Associação Comercial de Ceilândia tem novo presidente

Cerimônia de posse, na noite desta quinta-feira, contou com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg

Foto: Andre Borges

O presidente eleito da Associação Comercial de Ceilândia, Francisco Messias Vasconcelos, o governador Rodrigo Rollemberg e o o ex-presidente Clemilton Saraiva

Tomou posse nesta noite (21) o presidente eleito da Associação Comercial de Ceilândia, Francisco Messias Vasconcelos. A cerimônia ocorreu no auditório do Sesc de Ceilândia Norte, com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, do administrador da região, Vilson de Oliveira, dos deputados distritais Chico Vigilante (PT) e Luzia de Paula (PEN) e de empresários locais. Na ocasião, Vasconcelos recebeu do ex-presidente Clemilton Saraiva a responsabilidade de dirigir a entidade no biênio 2015-2016.

Rollemberg reforçou a disposição do governo para contribuir com o desenvolvimento econômico de Ceilândia que, segundo ele, tem vocação para o empreendedorismo. "Neste ambiente de crise [financeira], precisamos nos unir e colocar os interesses de Brasília acima dos pessoais", ressaltou.

O chefe do Executivo local destacou ações que vão colaborar para o desenvolvimento do comércio da região, entre elas, a recente alocação de 200 policiais militares e as obras de pavimentação e de infraestrutura no Sol Nascente. "Hoje assinei 12 ordens de serviço para colocar asfalto novo em várias regiões administrativas, inclusive em Ceilândia", acrescentou Rollemberg.