Licitação garantirá continuidade de serviços de limpeza urbana

Novo contrato atenderá regiões que ficariam descobertas após 30 de junho, como Ceilândia, Taguatinga e Vicente Pires

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (21) o aviso de abertura de pregão eletrônico com objetivo de contratar empresa especializada para prestar serviços relacionados à limpeza urbana em Ceilândia, em Taguatinga, em Vicente Pires, em Águas Claras, na Cidade Estrutural e no Park Way (Quadras 4, 5 e 6).

Também são objetos do edital a operação e manutenção da Usina de Triagem e Compostagem de Ceilândia e a compostagem, no pátio dessa unidade, da parcela de resíduos orgânicos processada na Usina de Triagem e Compostagem da Asa Sul.

O processo é necessário porque o contrato atual termina em 30 de junho, e não há possibilidade de prorrogação. A licitação será do tipo menor preço global, e a contratação tem custo estimado de R$ 77.185.246,68 para os primeiros 12 meses.

Propostas e edital
Os interessados podem enviar as propostas a partir desta quinta-feira (21), exclusivamente por meio da página www.comprasnet.gov.br, até as 9 horas de 3 de junho — data em que será aberto o pregão.

O edital está disponível nas páginas www.comprasnet.gov.br e www.slu.df.gov.br. Para informações e esclarecimentos, basta entrar em contato pelos números 3213-0179 e 3213-0152, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.