segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Culto da Virada marca uma nova década na Sara Nossa Terra

O “Culto da Virada” que aconteceu na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, ficou marcado por louvores, orações e muitas bênçãos. Diante de videoconferência para o Brasil e diversos países, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho declararam que 2020 será o “Ano de Romper Limites”

Faltando cinco minutos para a passagem da década, os Bispos, juntamente com todos os líderes, membros e familiares ajoelharam-se e profetizaram bênçãos para cada mês do novo ano. Igualmente intercederam que novos espaços trarão limites novos. “ Nos colocamos diante de Deus com nossas dores e desafios. O Espírito Santo está movendo e trazendo Graça e ousadia. Que entremos o novo ano capacitados por Teu Espírito Santo e sem medo nos corações. Recebemos ousadia e plenitude”, completaram.

Na explanação da palavra, com base no livro de Filipenses 3: 12-14, o Bispo Rodovalho ministrou que o Senhor leva aos indivíduos além de seus limites e cria espaços novos para que o Seu poder possa se manisfestar. “ Tem coisas que você lutou este ano e não conseguiu ter vitória, mas o tempo ideal gerado por Jesus vai chegar. Como você vai avançar para as situações inéditas? Avance para as circunstâncias que lhe são propostas. Coisas novas exigem espaços novos. O Pai vai te colocar também como líder para consertar aquilo que estava mal feito. Cada vez que você fizer uma nova pergunta para este ano, Deus vai te transbordar! Portanto, é necessário trazer as vasilhas vazias. Quer dizer, o Senhor precisa de espaço ou limites novos para que traga o que seja novo. Quantos querem lançar flechas de vitórias para cada mês do novo ano? Saiba que suas batalhas são definidas nas Celebrações pelas flechas proféticas do Senhor. Deus vai trazer tudo de volta que você perdeu. A igreja e líderes geram cobertura espiritual para que você atire às flechas e defina novas vitórias”, concluiu.

Crédito das Fotos: Gabriel de Souza


Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Publicidade

Publicidade

Arquivo